Páginas

segunda-feira

O NERDiscarga voltou a ativa \o/

O NERDiscarga ficou alguns dias sem nenhum post novo...
Saiba agora o motivo dessa "pequena paralização"

Eu (o jedi da foto) estava em um evento Nerd/Otaku aqui em minha cidade (Juiz de Fora - MG) chamado ANIME NO KATAGI, mais de 3000 pessoas e muitos cosplays e "nerdices" hauhauhaua
Sem nenhum exagero, eu vestido de Jedi com meus amigos, foi um dos melhores dias da minha vida *---*
Veja agora algumas fotos do evento (priorizei mais a parte "nerd").


Nerds e Otakus em comunhão e harmonia \o/


Os 3 Jedis 


Joguinho: Achem os jedis hauhauhua


Eu com o "Mini Ash"

Até o Mario estava la =p

Ou melhor, o Mario e o Luigi estavam

O pessoal da Akatsuki

Usando a Força =p


hmmmm *---*

Várias apresentações

Muitas miniaturas e um material muito vasto sobre Star Wars

Replicas das armas do filme

 Combate entre Jedis =p

Valeu a pena cada segundo... quem sabe no ano que vem não cobrimos o Anime Friends neh =p 


Um pouquinho mais do evento para vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário